IMB DE CASA NOVA

IMB DE CASA NOVA

Previous
Next

O Instituto Mais Brasil – IMB, inaugurou no último dia 9/11, a sua nova sede em Curitiba.

O IMB também apresentou as novidades no formato de ensino, novos cursos e uma nova plataforma, oferecendo maior facilidade aos alunos.

O evento contou com a presença de empresários, autoridades e dirigentes sindicais. O presidente do IMB, Waldir Rosa, destacou que diante do crescimento da geração de empregos no país, é necessário pensar na qualificação desses novos profissionais.

Paulo Rossi, presidente do Sineepres, lembrou da necessidade de olhar para o futuro e pensar no modelo de sustentabilidade para o setor. “Nós temos que caminhar juntos, olhando para a frente, pois é dessa forma é que vamos gerar empregos de qualidade”, concluiu Rossi.

Danilo Padilha, presidente do Sindeprestem/PR, destacou a relevância da entidade. “Esse instituto que é resultado de um esforço conjunto entre capital e trabalho, Sindeprestem e Sineepres, representa um passo significativo em nossa busca por educação, qualificação profissional e desenvolvimento social”.

Abrilhantando a noite, o Professor Livio Giosa, ministrou a palestra com o tema: Empregos Verdes: Novas oportunidades de emprego e negócios. “Com a transformação desse modelo de mercado, precisamos entender como cada um se encaixa nesse novo cenário de trabalho, e para isso precisamos ter conhecimento das novas profissões e da necessidade de qualificação, de acordo com o mercado de trabalho”, destacou Livio, referência na matéria.

O novo endereço no Instito Mais Brasil – IMB, está localizado no Edifício Neo Business, à Rua Heitor Stockler de França, nº 396, 14º andar, salas 1404 a 1406, Centro Cívico, Curitiba.

Assista ao vídeo: 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze − 5 =