SINEEPRES FECHA CCT E CONQUISTA BENEFÍCIO MÉDICO PARA O MONITORAMENTO DE ALARMES

O Sineepres conseguiu fechar a convenção coletiva de trabalho do segmento de monitoramento de alarmes junto ao sindicato patronal Siese/PR. Além do aumento de 4,36%, o sindicato conseguiu ampliar as conquistas e a partir do mês de JUNHO todos os trabalhadores abrangidos pela CCT terão direito ao benefício assistência médica ambulatorial na clínica do IAS – Instituto de Assistência e Apoio Social ao Trabalhador do Setor de Serviços, uma clínica ampla e moderna do sindicato à disposição da categoria. Além disso, o Sineepres conseguiu manter e ampliar outros benefícios à categoria, como por exemplo o vale-alimentação, benefício social familiar e a assistência odontológica.

O presidente do Sineepres, Paulo Rossi, explica que as negociações iniciaram em fevereiro, mas somente agora é que chegou-se a um consenso com o sindicato patronal. “Essa conquista ampliada dos benefícios é um reconhecimento da importância da categoria, e com muito diálogo com o sindicato patronal Siese é que conseguimos colocar no papel e que agora deverá ser cumprido”, destaca Rossi.

O sindicato lembra ainda que as diferenças salariais e do vale-refeição deverá ser paga retroativo ao mês de março, tendo em vista a data-base.

Clique aqui e acesse o Comunicado Conjunto

Clique aqui e acesse a Convenção Coletiva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − 2 =