Casal de trabalhadores recebem o Benefício Natalidade.

Neste dia 29/06 o presidente em exercício do Sineepres, Carlos Sato, teve a honra de entregar o beneficio natalidade para o casal Jonatan Meireles dos Santos e Ulli Francine Mendonça. Os dois são monitores de alarmes e cada um deles recebeu o valor correspondente ao benefício. A quantia vem para agregar mais conforto e atender as necessidades do novo ente querido.

O benefício natalidade faz parte do benefício social familiar que visa o apoio social em várias situações, dentre as quais o auxílio natalidade, funeral, afastamento por doença e/ou invalidez, dentre outras. Além disso, as empresas também possuem uma série de benefícios (reembolso de rescisão em caso de falecimento(teto), triagem de atestados médicos, certificação digital, etc.

Lembrando que o benefício social familiar é uma conquista do Sineepres através das convenções coletivas de trabalho. O trabalhador concorre todo mês a um smartphone. É só baixar o aplicativo BSF Online, fazer o cadastro e pronto! Todo mês você entre no aplicativo, solicite seu número e concorra pela loteria federal. Participe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × três =