SINEEPRES CONQUISTA AUMENTO DE 10,8% E BENEFÍCIOS HISTÓRICOS PARA A CATEGORIA

 
 
*foto: reunião de negociação entre o Sineepres, SRTE/PR e Feaconspar.
SINEEPRES CONQUISTA AUMENTO DE 10,8% E BENEFÍCIOS HISTÓRICOS PARA A CATEGORIA.
 
Mais uma vez o Sineepres, sindicato que representa os empregados nas empresas de prestação de serviços, demonstrando a união da categoria, conseguiu reajuste salarial de 10,8(dez vírgula oito por cento), a ser aplicado aos salários de março/22. Também os pisos salariais tiveram aumento substancial, valorizando a categoria.
 
Além de manter os benefícios que já tinha conquistado anteriormente (odontológico, formação profissional e benefício social familiar), teve mais uma grande conquista para os empregados das empresas representadas pelo Sindeprestem/PR, que é o benefício assistência médica, e que logo o Sineepres estará divulgando entre a categoria como poderá ser utilizado.
 
O presidente do Sineepres, Paulo Rossi, explica que a negociação teve amplo apoio da Feaconspar – Federação a qual o sindicato é filiado, presidida pelo Manassés Oliveira, e mediada pela SRTE/PR, através do chefe de relações do trabalho, Dr. Luiz Busnardo. “Temos que agradecer ao apoio que tivemos da nossa federação e da SRTE, e também agradecer aos dirigentes patronais que entenderam a realidade do mercado de trabalho, colaborando contra a precarização e mantendo o poder de ganho salarial da nossa categoria. Essa vitória é nossa!”, concluiu Rossi.
 
 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 + 2 =