IMB QUALIFICARÁ TRABALHADORES DA VILA TORRES EM CURITIBA.

Pensando na qualificação profissional e na inclusão social, o Instituto Mais Brasil – IMB, está implementando o projeto “Qualificação nas Comunidades”, visando a empregabilidade para pessoas de baixa renda.
O projeto piloto será em parceria com o Clube de Mães da Vila Torres, em Curitiba, comunidade que reúne mais de 10.000 habitantes.
A coordenadora administrativa do IMB, Daniela Silva, explica que a ideia é oferecer gratuitamente através da plataforma online os mais de 200 cursos disponíveis. “Os cursos são práticos e de fácil acesso. Além disso são certificados pela Unopar”.
A primeira reunião de trabalho aconteceu no último dia 12/3, e reuniu membros do Clube de Mães e o presidente do Sineepres e da UGT-PARANÁ, Paulo Rossi, que ressaltou a importância da qualificação profissional. “Muitos trabalhadores não conseguem uma vaga no mercado de trabalho por falta de qualificação. A nossa missão (IMB/Sineepres/Sindeprestem/PR), é justamente essa: Qualificar e dar dignidade às pessoas menos favorecidas”, concluiu Rossi.
Previous
Next

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 − 7 =