Ampliando conquistas, Sineepres firma CCT 2019 para o setor de Prestação de Serviços e RH

O presidente Paulo Rossi (C), com o presidente do Sindeprestem/PR Danilo Eduardo Padilha (D), e o vice-presidente da entidade, Clodoalto Barboza

O Sineepres e o sindicato patronal Sindeprestem/PR, representante legal de toda a categoria das empresas de prestação de serviços a terceiros, colocação e administração de mão de obra e trabalho temporário, firmaram a Convenção Coletiva de Trabalho para 2019, cuja data-base é o mês de junho. “Mais uma vez, com muito diálogo e sensibilidade por parte do Sindeprestem/PR, além de manter os benefícios, conseguimos ampliar as conquistas para toda a categoria”, disse o presidente do Sineepres, Paulo Rossi.

Dentre as conquistas do sindicato estão o reajuste de 4% (quatro) por cento nos salários, sendo que o tíquete refeição teve um aumento de 15,79% (isso mesmo!!!).

QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL: Outra conquista importante do sindicato para a categoria é que, a partir do mês de setembro/19, todas as empresas do segmento deverão contribuir para a qualificação profissional de todos os profissionais do setor. De forma pioneira no país, nosso setor terá um programa específico de qualificação, aumentando assim a competitividade e as oportunidades de emprego. E o mais importante: Não terá custo algum para o trabalhador! Mais uma conquista do seu sindicato.

Por isso, filie-se ao sindicato, acesse nossa página na internet e usufrua de todos os benefícios e conquistas que o Sineepres oferece.

Para ler o teor completo da Convenção ColetivaCLIQUE AQUI.

 

Post Mario de Gomes – assessoria de imprensa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

sete + 6 =