SINDEPRESTEM-PR INAUGURA POSTO DE ATENDIMENTO AO EMPREENDEDOR

SINDEPRESTEM-PR INAUGURA POSTO DE ATENDIMENTO AO EMPREENDEDOR


Dirigentes do Sineepres e do IMB – Instituto Mais Brasil, participaram na manhã desta quinta-feira(17/8), da inauguração do Posto de Atendimento ao Empreendedor, fruto da parceria entre o sindicato patronal Sindeprestem/PR e o SEBRAE.
 
Segundo o presidente do sindicato, Danilo Padilha, a iniciativa é inédita para o segmento representado pelo Sindeprestem/PR, e visa dar todo o suporte através do SEBRAE para as empresas e para as pessoas que querem empreender um pequeno negócio. “Eu e toda a nossa diretoria e equipe de funcionários e assessores, ficamos muito felizes com esse projeto, pois facilitará a mobilidade de quem quer empreender e não tem a quem recorrer”. 
 
Para o presidente do Sineepres, Paulo Rossi, o Posto de Atendimento ao Empreendedor ajudará aos trabalhadores, que muitas vezes saem do regime celetista e querem partir para um empreendimento, inclusive se tornando microempreendedor individual. “Parabenizo a todos os envolvidos nesta belíssima iniciativa que trará ótimos frutos à sociedade”, concluiu Rossi.
 
Waldir Rosa, presidente do IMB, também elogiou o empreendimento, colocando inclusive o Instituto à disposição das entidades para a qualificação dos futuros empreendedores. 

Previous
Next

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

seis + 8 =