SINEEPRES EM DEFESA DO TRABALHADOR

O presidente do Sineepres, Paulo Rossi, reuniu-se na manhã da terça-feira com representantes da tomadora de serviços Copel, representantes dos trabalhadores e da empresa ADMA, empresa que presta serviços na área de leitura.

Na oportunidade foram esclarecidos vários pontos em relação à convenção coletiva de trabalho vigente, tais como produtividade, vale alimentação.

Foram relatados pelos trabalhadores os atrasos no pagamento de salários e de benefícios.

O presidente do Sineepres instruiu para que os trabalhadores documentem todos os prejuízos que estão sendo acusados pela empresa, a fim que possam ser tomadas as medidas legais cabíveis.

Por fim, Paulo Rossi, reiterou à Copel que a empresa Adma Prestadora de Serviços não vem recolhendo o benefício social odontológico à categoria, mesmo constando a obrigação no certame licitatório. Cientes do problema, os representantes da tomadora informaram que já foi feita nova licitação do serviço para a região, e que a última fatura da atual empresa somente será paga após a comprovação da quitação dos pagamentos de salários aos empregados e demais benefícios da convenção coletiva do Sineepres.

Fotos:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze + 19 =