Benefício natalidade é entregue a categoria.

Benefício natalidade é entregue a categoria.

Previous
Next

Neste dia 23/08, realizamos a entrega do benefício natalidade para quatro famílias. Foram contemplados os trabalhadores: Geni Priscila Carvalho, Larissa Elaine Bastos da Silva, Fabio Feliciano Marcolino e Filipe de Souza Pinto. O benefício pode ser solicitado no portal do benefício social familiar ou pelo aplicativo BSF Online.

Visando trazer conforto ao novo ente querido, o auxílio natalidade faz parte do pacote de vantagens do benefício social familiar, que tem por finalidade o apoio social em várias situações, dentre elas: o auxílio funeral, afastamento por doença e/ou invalidez, dentre outras. Além disso, as empresas também possuem uma série de benefícios (reembolso de rescisão em caso de falecimento(teto), triagem de atestados médicos, certificação digital, etc.

Lembrando que o benefício social familiar é uma conquista do Sineepres através das convenções coletivas de trabalho. O trabalhador ainda concorre todo mês a um smartphone. É só baixar o aplicativo BSF Online, fazer o cadastro e pronto! Todo mês você entre no aplicativo, solicite seu número e concorra pela loteria federal. Participe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × cinco =