Sineepres realiza a entrega do benefício natalidade para a categoria.

Neste dia 1º de junho, o Sineepres realizou a entrega de mais um benefício natalidade. O diretor Carlos Kanji Sato, fez a entrega para a beneficiaria Jakeline Helena Harzke, que pertence à categoria.

O benefício natalidade tem como objetivo encaminhar uma verba à família do recém-nascido, para contribuir com o conforto e adaptação na chegada de novo ente querido, sem qualquer comprovação de gasto.

Lembrando que o benefício social familiar é uma conquista do Sineepres através das convenções coletivas de trabalho, e visa o apoio social em várias situações, dentre as quais o auxílio natalidade, funeral, afastamento por doença e/ou invalidez, dentre outras. Além disso, as empresas também possuem uma série de benefícios (reembolso de rescisão em caso de falecimento(teto), triagem de atestados médicos, certificação digital, etc.

Além de todos esses benefícios, o trabalhador concorre mensalmente a um smartphone. Basta baixar o aplicativo BSF Online, faça seu cadastro e pronto! Todo mês você entra no aplicativo, solicita seu número e concorre pela loteria federal. Participe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze − quatro =