SINEEPRES 20 anos: história contada por trabalhadores

O SINEEPRES está comemorando 20 anos de fundação. Ao completar essas duas décadas de reconhecimento junto à categoria, poder público e setor produtivo, o sindicato mostra mais uma vez seu comprometimento com sua base de representação, e para tanto elaborou um folder institucional: “Nossa história é escrita por trabalhadores”.

Paulo Rossi, presidente da entidade, relata que nesse material impresso, os trabalhadores e trabalhadoras têm acesso à uma grande rede de benefícios oferecidos pelo SINEEPRES. Ele explica ainda  que ao longo desses anos, muito mais do que exercer a função sindical de lutar por melhores salários e condições de trabalho, o sindicato vem agregando uma série de convênios e benefícios para facilitar a vida dos representados para além do ambiente laboral. “São convênios nas áreas da saúde, do comércio, da prestação de serviços, da qualificação profissional, graduação universitária e de descanso e lazer”, diz Rossi.

Além disso, o SINEEPRES disponibiliza, gratuitamente, para associados e seus dependentes, um centro odontológico, localizado na sede, em Curitiba, com consultórios providos de equipamentos de última geração, e  profissionais altamente qualificados e especializados. Os horários são agendados para facilitar ainda mais a vida dos associados. Ainda tem o Benefício Social Familiar para toda a categoria, que disponibiliza uma série de vantagens aos associados, desde auxílio maternidade, auxílio farmácia, capacitação, enfermidade e até mesmo benefício rescisão (reembolso ao empregador). O BSF está disponível gratuitamente na forma de aplicativo, e pode ser baixado diretamente no celular, e o trabalhador cadastrado ainda concorre mensalmente a prêmios.

Para o lazer e diversão, o sindicato firmou convênios com a Pousada FECEP, na praia de Guaratuba e a Colônia de Férias do Banestado, em Praia de Leste, e para quem gosta de pescaria e muito verde, tem a Estância Rincão Alegre, com chalés, pesque-pague e muita diversão, localizada em Mandirituba, pertinho de Curitiba. Na área da saúde, os associados do SINEEPRES recebem  o Cartão Universal Saúde, que possibilita descontos em consultas médicas especializadas, centros clínicos, de beleza, rede de farmácias, óticas e laboratórios clínicos.

A partir de novembro também ofereceremos gratuitamente aos empregados abrangidos pela convenção coletiva de trabalho Sineepres/Sindeprestem (empresas prestadoras de serviços, trabalho temporário, RH), cursos EAD e presencial de qualificação profissional por meio  do  Instituto Mais Brasil, que é uma forma do sindicato contribuir ainda mais na formação técnica da categoria.

E de forma exclusiva vem mais uma novidade para os associados e associadas: O SINEEPRES está fechando uma parceria com a ALL SUL Benefícios, ampliando para todo o estado do Paraná a rede de convênios.

Essa é a nossa forma de fazer sindicalismo: Inovação e prestação de serviços à categoria!

Caso você ainda não tenha recebido o folder institucional do SINEEPRES, baixe-o agora mesmo e conheça os benefícios que o sindicato tem para seus associados e dependentes.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O FOLDER

 

Post Mario de Gomes – assessoria de imprensa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × dois =