Baixe o seu. É fácil, rápido e seguro!

Buscando a inovação e ferramentas para se comunicar com a categoria, o Sineepres acaba de lançar o aplicado (APP) da entidade.

O aplicativo foi desenvolvido pela Direta Informática e custeado pela Feaconspar, federação à qual o Sineepres é filiado. “or meio desse mecanismo os traba”, explica o presidente da entidade Paulo Rossi.

Um dos benefícios disponibilizados pelo aplicativo são as consultas médicas online (telemedicina), fruto da parceria entre o Sineepres e o Instituto de Saúde do Siemaco, e em primeiro momento os empregados contemplados são os que compõem a base das empresas vinculadas às Convenções Coletivas de Trabalho firmadas com o Sindeprestem/PR (empresas de prestação de serviços a terceiros, RH e trabalho temporário), e as do Siese/PR (monitoramento de alarmes). “Basta o trabalhador acessar o aplicativo e agendar sua consulta online”, diz Rossi.

O aplicativo do Sineepres está disponível nos sistemas Android e IOS. Para baixá-lo, entre na loja de aplicativos e busque por SINEEPRES PARANÁ.

Se você está lendo esta matéria de um celular (smartphone – sistema Android), aproveite para baixar o aplicativo, para sistema IOS, entre na loja de aplicativos do seu aparelho.

CLIQUE AQUI E BAIXE O APLICATIVO

 

Post Mario de Gomes – assessoria de imprensa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 + dois =