Mais uma trabalhadora recebe o Benefício Natalidade

A trabalhadora Leoni Kuznik recebe o cartão benefício do presidente da Regional Oeste da UGT-PARANÁ, Antônio Vieira Martins

A trabalhadora Leoni Kuznik, da cidade de Toledo, região oeste paranaense, recebeu na data de 22/11, o Benefício Natalidade, firmado em Convenção Coletiva de Trabalho entre o Sineepres e o sindicato patronal Sindeprestem/PR.

O cartão, no valor de R$ 500,00 foi entregue pelo representante do Sineepres, Antônio Vieira Martins, que é o presidente da UGT-Regional Oeste do Paraná.

Leoni ficou muito satisfeita com o benefício, principalmente nesse momento em que os gastos com o bebê são enormes. “É muito bom poder contar com os benefícios que o sindicato consegue pra gente”.

Já o presidente da UGT-Oeste do Paraná, destacou a importância das entidades sindicais para os trabalhadores. “A entrega desse auxílio à trabalhadora foi fruto da reivindicação do Sineepres. Exemplos como esse é que queremos estender para as demais categorias, principalmente num momento de baixa inflação”, disse Toninho.

 

Post Mario de Gomes – assessoria de imprensa
Em 23/11/2017
Foto: UGT Regional Oeste

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 4 =