Sindicato dos Empregados em Empresas de Prestação de Serviços a Terceiros, Colocação e Administração de Mão-de-Obra, Trabalho Temporário, Leitura de Medidores e de Entrega de Avisos no Estado do Paraná.

Rua Nilo Cairo, 450 - Centro - Curitiba/PR - CEP: 80060-050 - Telefone: (41) 3014-7331
Filiado à:

AVISO: EDITAL CONTRIBUIÇÃO SINDICAL 2014

SINEEPRES – SINDICATO DOS EMPREGADOS EM EMPRESAS DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS A TERCEIROS, COLOCAÇÃO E ADMINISTRAÇÃO DE MÃO-DE-OBRA, TRABALHO TEMPORÁRIO, LEITURA DE MEDIDORES E DE ENTREGA DE AVISOS NO ESTADO DO PARANÁ.

 

EDITAL CONTRIBUIÇÃO SINDICAL – EXERCÍCIO 2014

 

Pelo presente edital o SINEEPRES - SINDICATO DOS EMPREGADOS EM EMPRESAS DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS A TERCEIROS, COLOCAÇÃO E ADMINISTRAÇÃO DE MÃO-DE-OBRA, TRABALHO TEMPORÁRIO, LEITURA DE MEDIDORES E DE ENTREGA DE AVISOS NO ESTADO DO PARANÁ, representante da categoria profissional dos empregados em empresas de prestação de serviços a terceiros, nas áreas de leitura, medição e entrega de avisos de consumo de energia elétrica e gás encanado; empregados em empresas de colocação e administração de mão-de-obra temporária, seleção e agenciamento de mão-de-obra, empregados em empresas de trabalho temporário regidos pela Lei 6.019/74, inclusive os Trabalhadores Temporários Regidos pela Lei 6.019/74; Empregados em agências de emprego, recrutamento, seleção de pessoal e de recursos humanos; empregados em agências de promoções e eventos e merchandising; inclusive os temporários e terceirizados; Empregados em empresas do ramo de sistemas eletrônicos de segurança, de modo geral, abrangendo as atividades de comercialização de produtos, prestação de serviços, projetos, instalações, monitoramento de alarmes, manutenção, inspeção técnica e assistência técnica de sistemas eletrônicos, empregados em empresas de prestação de serviços auxiliares do transporte aéreo; empregados em empresas franqueadas dos correios (ACF´s e AGF´s) que prestam serviços no Estado do Paraná, faz saber aos senhores empregadores que, conforme dispõe o Art. 582 da CLT – Consolidação das Leis do Trabalho, o desconto da Contribuição Sindical dos seus empregados deverá ser efetuado até o dia 31/03/14, e recolhido em estabelecimento bancário credenciado pela Caixa Econômica Federal até o dia 30/04/14. Aos trabalhadores que forem admitidos após o mês de Março, aplicam-se os dispostos nos Artigos 601 e 602 da CLT. Ficam as empresas cientificadas desde já que o não recolhimento da Contribuição Sindical até a data limite para pagamento (30/04/14), importará na multa de 10% (dez por cento) nos primeiros trinta dias, com adicional de 2% (dois por cento) mais correção monetária, conforme estabelece o Art. 600 da CLT. As GRCS – Guias de Recolhimento da Contribuição Sindical já estão sendo expedidas, devendo os empregadores que não as receberem até o dia 31/03/14, solicitá-las na sede deste sindicato situado à Rua Nilo Cairo, 450 – Centro – Curitiba-PR – CEP: 80060-050, ou através do Telefone (41) 3014-7331 / e-mail: jaja@sineepres.org.br. Após o recolhimento, cujo código sindical do SINEEPRES é: 020.328.89980-6, as cópias das guias deverão ser remetidas para este Sindicato acompanhadas da relação nominal dos empregados, com nome, remuneração e valor descontado – Art. 583, § 2º da CLT, e na forma da Portaria Ministerial nº 3233/83 e Precedente Normativo 41 do TST – Tribunal Superior do Trabalho. Curitiba, 04 de fevereiro de 2014. Paulo César Rossi – Presidente.









Post: Rogério Kormann Jr.
Data: 07/02/2014.