Sindicato dos Empregados em Empresas de Prestação de Serviços a Terceiros, Colocação e Administração de Mão-de-Obra, Trabalho Temporário, Leitura de Medidores e de Entrega de Avisos no Estado do Paraná.

Rua Nilo Cairo, 450 - Centro - Curitiba/PR - CEP: 80060-050 - Telefone: (41) 3014-7331
Filiado à:

SINEEPRES presente no Dia Nacional de Luta em Defesa da Pauta Trabalhista.

O Evento realizado nesta quinta-feira, foi promovido pela UGT e as demais centrais sindicais do Estado e pararam Curitiba.

O ato final das centrais foi realizado na Praça Rui Barbosa, centro de Curitiba, local onde os trabalhadores do transporte coletivo paralisaram suas atividades das 15 às 19 horas, com a presença de mais de 2.000 trabalhadores e trabalhadoras.

Vários dirigentes das muitas categorias filiadas à UGT prestigiaram e participaram ativamente do evento.

Ao discursar e encerrar o ato unificado das centrais, o presidente do SINEEPRES e da UGT-PARANÁ, Paulo Rossi, fez questão de agradecer e parabenizar todas as categorias e dirigentes sindicais de todas as centrais que compareceram ao ato e participaram ativamente das manifestações ao longo do dia. Rossi lembrou aos presentes que essa pauta trabalhista fez com que diversas centrais sindicais deixassem de lado suas diferenças em prol de uma bandeira única, que é a defesa da classe trabalhadora.

"Qualquer governo, seja municipal, estadual ou federal é igual a feijão velho. Só funciona na pressão. Por isso temos que estar unidos na defesa da redução da jornada de trabalho, na luta pelo fim do fator previdenciário e por mais investimentos em saúde, educação e transporte público de qualidade", disse Rossi.

(Alexandre Martins, Joel Ribeiro, Paulo Rossi e Luiz Vecchi)

Foto: Mário de Gomes

Post: Rogério Kormann Jr
Data: 12/06/2013