Sindicato dos Empregados em Empresas de Prestação de Serviços a Terceiros, Colocação e Administração de Mão-de-Obra, Trabalho Temporário, Leitura de Medidores e de Entrega de Avisos no Estado do Paraná.

Rua Nilo Cairo, 450 - Centro - Curitiba/PR - CEP: 80060-050 - Telefone: (41) 3014-7331
Filiado à:

SINEEPRES FECHA CONVENÇÃO COLETIVA COM SINFRANCO E SINELTEPAR

Após várias rodadas de negociações, o SINEEPRES conseguiu fechar as convenções coletivas de trabalho para os trabalhadores em Agências Franqueadas dos Correios - ACFs e para os Leituristas da COPEL.

 

O índice de reajuste salarial foi de 9% (nove por cento), a ser aplicado nos salários, sendo que os empregados em ACFs tem data-base em Maio/13 e os Leituristas da COPEL tem data-base em Junho/13.

 

Para o presidente do SINEEPRES, Paulo Rossi, o índice conquistado foi mais uma vitória para a categoria, pois apesar das dificuldades nos negociações, o sindicato conseguiu um reajuste maior que a categoria dos vigilantes, por exemplo, que em sua data-base conseguiu somente 6,63%.

 

O diretor do SINEEPRES, Waldir da Silva Rosa lembra que além do reajuste, os trabalhadores conquistaram o benefício social odontológico, sem custo algum. "O SINEEPRES, através deste benefício oferece até tratamento de canal sem cobrar nada do trabalhador", ressalta o diretor.

 

Para acessar a convenção coletiva, basta clicar em Convenções Coletivas, sendo SINFRANCO para os empregados em Agências Franqueadas de Correios e SINELTEPAR para os empregados em empresas de Leituras da COPEL.

 

 

* Foto: Dirigentes do SINEEPRES e do SINFRANCO assinam a CCT 2013/2014.

Post: Rogério Kormann Jr
Data: 30/05/2013