Sindicato dos Empregados em Empresas de Prestação de Serviços a Terceiros, Colocação e Administração de Mão-de-Obra, Trabalho Temporário, Leitura de Medidores e de Entrega de Avisos no Estado do Paraná.

Rua Nilo Cairo, 450 - Centro - Curitiba/PR - CEP: 80060-050 - Telefone: (41) 3014-7331
Filiado à:

SECRETÁRIA DE RELAÇÕES DO TRABALHO É EXONERADA

Zilmara David de Alencar, Secretária de Relações do Trabalho, do Ministério do Trabalho e Emprego, foi exonerada pela Ministra-Chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann.
Zilmara ocupava o cargo desde 2010, quando o então secretário Luiz Antônio de Medeiros saiu para disputar as eleições para deputado federal pelo estado de São Paulo.
O presidente da UGT-PARANÁ, Paulo Rossi, fez questão de parabenizar a atitude da Ministra e paranaense, Gleisi Hoffmann. "Quero agradecer a nossa querida Ministra-Chefe da Casa Civil, orgulho dos paranaenses na esplanada dos ministérios pela exoneração da Sra. Zilmara David de Alencar, pessoa esta que estava sendo nociva ao movimento sindical, principalmente por opiniões e ações que prejudicaram e muito várias entidades de trabalhadores, sendo que a categoria que eu faço parte foi uma delas, além dos trabalhadores celetistas em cooperativas. A Sra. Zilmara, confundiu estar no Ministério do Trabalho e ser Ministério do Trabalho. Mas nada como um dia após o outro. Ressalto que essa opinião é de cunho pessoal, porém tenho convicção que é compartilhada por centenas de dirigentes sindicais que sofrem com a inércia, a arrogância e a prepotência de muitos e muitas que ocupam cargos públicos", disse Paulo Rossi.