Sindicato dos Empregados em Empresas de Prestação de Serviços a Terceiros, Colocação e Administração de Mão-de-Obra, Trabalho Temporário, Leitura de Medidores e de Entrega de Avisos no Estado do Paraná.

Rua Nilo Cairo, 450 - Centro - Curitiba/PR - CEP: 80060-050 - Telefone: (41) 3014-7331
Filiado à:

SINDICATO APRESENTA PAUTA DE REIVINDICAÇÕES AO PATRONAL


O SINEEPRES apresentou nesta segunda-feira, dia 23/04, a pauta de reivindicações da convenção coletiva de trabalho 2012/2013 a ser firmada com o sindicato patronal SESCAP, que representa as empresas prestadoras de serviços de recursos humanos, promoções e eventos e de trabalho temporário no Estado do Paraná.

Na pauta apresentada, o SINEEPRES pede a reposição da inflação mais um aumento real de 10% sobre os salários, além da extensão do vale-alimentação para todo o estado.

Na primeira rodada de negociações, os dirigentes do SESCAP ficaram de analisar as propostas e convocar uma assembleia com as empresas do setor para apresentar a contraproposta ao Sindicato até a primeira quinzena de maio.

Paulo Rossi, presidente do SINEEPRES argumentou ao dirigentes patronais da necessidade da convenção coletiva seguir no mínimo, os índices aplicados ao salário mínimo regional e nacional, bem como a ampliação dos benefícios concedidos aos representados.


Fotos: Adilson Faxina e Cibele Michelin - Assessoria de Comunicação do SESCAP-PR.