Covid-19: Sineepres e IMB irão distribuir máscaras de proteção

Presidente do Sineepres, Paulo Rossi (E) e o presidente do IMB, Waldir Rosa

Engajados na luta contra o Coronavírus (Covid-19), o Sineepres e o Instituto Mais Brasil – IMB, irão distribuir máscaras reutilizáveis de proteção aos empregados efetivos das empresas representadas pelo Sineepres e pelos sindicatos patronais: Sindeprestem/PR, Siese/PR, Sineltepar e Sinfranco/PR.

Para o presidente do Sineepres, Paulo Rossi, é de fundamental importância a proteção e a adoção da máscara de proteção para todos os trabalhadores, e dessa forma, tanto sindicato patronal, quanto o laboral, devem estar unidos em defesa da vida e dos empregos.

Waldir Rosa, presidente do IMB, explica que a entidade, além da distribuição do material, irá reforçar a divulgação dos mais de 250 cursos na modalidade EAD disponíveis à categoria. “Estamos todos contra essa pandemia que vem dizimando milhares de postos de trabalho e destruindo a nossa economia, mas unidos conseguiremos vencer mais essa batalha, e é de fundamental importância que os trabalhadores aproveitem esse momento para se atualizar e qualificar”, disse Waldir.

Post Mario de Gomes – assessoria de imprensa
Foto: MGS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − dezoito =