Faça uma criança feliz: seja um Papai Noel dos Correios

Faça uma criança feliz: seja um Papai Noel dos Correios

Uma das campanhas de Natal mais tradicionais do Brasil, o Papai Noel dos Correios, chega a sua 28ª edição em 2017. Em Curitiba, a campanha deste ano foi lançada  no mês de novembro. A organização espera superar os números do ano passado, quando cerca de 30 mil pedidos foram atendidos em todo Paraná.

A campanha convida a população a atender os pedidos deixados em cartas endereçadas ao Papai Noel, por crianças em situação de vulnerabilidade.

Na edição passada, foram cerca de 30 mil pedidos atendidos em todo o Paraná, sendo 12 mil em Curitiba.

A união e o espírito solidário são a essência da campanha, segundo o superintendente Estadual de Operação dos Correios, Paulo Kremer. “É a menina dos olhos da nossa empresa, pois realiza sonhos e planta esperança”, afirmou. A parceria dos voluntários também foi enaltecida por Kremer. “Ninguém é tão bom quanto todos nós juntos”, afirmou.

“A solidariedade dos envolvidos nessa belíssima campanha serve de exemplo para todos nós, que defendemos um Brasil mais justo e igualitário. E que esses pedidos sejam atendidos em todos os dias do ano. Não podemos esperar, nem mesmo nos acomodar com o espírito de Natal. Temos de mudar o mundo um dia após o outro”, destaca o presidente do Sineepres, Paulo Rossi.

Como funciona

A coordenadora da campanha no Paraná, Alessandra Ricardo, explica que a campanha funciona da mesma forma em todo o Brasil. “As cartas enviadas pelas crianças são lidas e selecionadas e ficam disponíveis apenas nos locais indicados pela empresa”, explicou.

O recolhimento das cartas e entrega dos presentes pode ser feita até dia 8 de dezembro. Os presentes são recebidos nos pontos divulgados pelos Correios para que posteriormente a entrega seja feita no próprio fluxo postal.

Saiba mais em

 https://blog.correios.com.br/papainoeldoscorreios/

 

Post Mario de Gomes – assessoria de imprensa

Em 1º/12/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 3 =