Sindicato dos Empregados em Empresas de Prestação de Serviços a Terceiros, Colocação e Administração de Mão-de-Obra, Trabalho Temporário, Leitura de Medidores e de Entrega de Avisos no Estado do Paraná.

Rua Nilo Cairo, 450 - Centro - Curitiba/PR - CEP: 80060-050 - Telefone: (41) 3014-7331
Filiado à:

Sineepres e Sindeprestem/PR entregam mais três Auxílios Natalidade

Sineepres e Sindeprestem/PR entregam mais três Auxílios Natalidade

30_11_17_03.jpgMais três trabalhadoras receberam  o Auxílio- Natalidade oferecido pelo Sineepres, em parceria com o Sindeprestem/PR (sindicato patronal de empresas prestadoras de serviços, recursos humanos e de trabalho temporário). A entrega dos benefícios foi na manhã dessa quinta-feira, 30/11, na sede do Sineepres, em Curitiba (PR), reunindo as beneficiadas, o presidente do Sineepres, Paulo Rossi e os diretores do sindicato patronal.

As mães: Cristina Yuri Nagata Webler, Viviane Butkus Tonial e Karina Honorato da Silva, receberam o cartão no valor de R$ 500,00,cada, das mãos dos dirigentes do Sineepres: Paulo Rossi, Valdir Rosa e Gilvan Cohen, acompanhados dos diretores do Sindeprestem/PR: Danilo Padilha, Clodoaldo Barbosa, Daniel Rigonatto, além do Superintendente, Luiz Mauro Lebelem. Além do benefício natalidade, todas as mães receberão em suas residências o Cartão Farmácia com um crédito de R$ 100,00 para a compra de medicamentos e produtos.

O presidente do Sineepres, Paulo Rossi, destacou a importância do benefício às trabalhadoras e aos bebês, principalmente numa hora em que as despesas aumentam. Rossi destacou e agradeceu ainda a compreensão das empresas em aceitar e reconhecer o benefício que tem ajudado a aumentar de forma indireta o rendimento da categoria: “esse Benefício Natalidade faz parte do conjunto do programa de  Benefício Social Familiar assegurado em Convenção Coletiva de Trabalho, firmada entre o Sineepres e o sindicato patronal”, diz Paulo Rossi. O presidente do sindicato salientou que esse é apenas um dos muitos benefícios assegurados aos trabalhadores e é uma das grandes conquistas sindicais: “além de lutarmos por salários dignos, entendemos que todos os avanços em benefícios sociais trazem aos trabalhadores uma significativa melhora de vida, seja por meio de cursos universitários, de atendimento à saúde e odontológico, de descontos em farmácias, redes de mercados e de serviços, além de estâncias de lazer e diversão para a família do associado Sineepres”.

O presidente do Sindeprestem/PR, Danilo Padilha, falou da importância em ter um sindicato patronal forte e representativo, com uma convenção que possa ajudar as empresas a gerarem mais empregos,  e em contrapartida ter benefícios sociais em prol dos seus colaboradores.

“Fiquei muito feliz quando recebi uma ligação do sindicato dizendo que tenho direito a esse benefício natalidade.  Nesses momentos quando temos muitas despesas com o bebê, o auxílio que recebemos faz uma grande diferença. Só tenho a agradecer ao sindicato por mais esse benefício”, disse emocionada  Karina Honorato da Silva.

A trabalhadora Cristina Yuri Nagata Webler  agradeceu ao Sineepres:  “fico muito feliz em receber esse benefício e saber que o sindicato pensa com carinho nas mulheres e nas mamães. Esse dinheiro vai ajudar na compra de fraldas, roupas e utilidades para o bebê”. A beneficiada Viviane Butkus Tonial também falou da preocupação do sindicato com as mulheres: "ter esse benefício assegurado na convenção, mostra  que o sindicato tem uma visão e uma atuação social abrangente, com esse olhar social voltando às mulheres, além de ter os consultórios odontológicos que atendem a gente de forma especial”.

O Benefício Social Familiar assegurado na Convenção Coletiva abrange uma série de créditos, dentre eles: o natalidade, farmácia natalidade, enfermidade, orientação, capacitação, farmácia, alimentação, funeral e de rescisão contratual. Para conhecer os benefícios, basta ser associado do sindicato.

Acesse o site:  www.beneficiosocial.com.br

Post Mario de Gomes - assessoria de imprensa
Em 30/11/2017
Fotos: MGS