Sindicato dos Empregados em Empresas de Prestação de Serviços a Terceiros, Colocação e Administração de Mão-de-Obra, Trabalho Temporário, Leitura de Medidores e de Entrega de Avisos no Estado do Paraná.

Rua Nilo Cairo, 450 - Centro - Curitiba/PR - CEP: 80060-050 - Telefone: (41) 3014-7331
Filiado à:

Acordamos entristecidos!

Acordamos entristecidos!

chapecoense.jpgO SINEEPRES  lamenta o trágico acidente aéreo que vitimou os jogadores do Chapecoense, comissão técnica, profissionais de imprensa e tripulação, ocorrido na Colômbia,  na madrugada dessa terça-feira, 29/11. Essa imensa e irreparável perda entristece toda uma nação, tão apaixonada por seus valores, seus ídolos e sonhos. A todas as famílias e amigos, a direção do SINEEPRES une-se em preces e solidariza-se nesse momento de imensa dor e pesar.

Fica-nos a imagem de jogadores de um time de futebol alegre, envolvente e que soube com simplicidade, garra e perseverança conquistar o carinho de todo um país, e buscar títulos maiores; fica-nos a imagem de uma comissão técnica competente e aguerrida, que soube transformar um elenco de futebol em uma grande família; fica-nos a imagem de profissionais de imprensa que diuturnamente souberam levar a informação esportiva a todas as torcidas; fica-nos a imagem de uma tripulação de voo que sempre conduziu com destreza milhares de passageiros pelos céus do mundo; fica-nos a lembrança dessas 76 pessoas que tiveram o rumo de suas vidas interrompido. Quis o destino fosse assim!

Direção do SINEEPRES

Post Mario de Gomes
Em 29/11/2016