Sindicato dos Empregados em Empresas de Prestação de Serviços a Terceiros, Colocação e Administração de Mão-de-Obra, Trabalho Temporário, Leitura de Medidores e de Entrega de Avisos no Estado do Paraná.

Rua Nilo Cairo, 450 - Centro - Curitiba/PR - CEP: 80060-050 - Telefone: (41) 3014-7331
Filiado à:

Sineepres é homenageado no aniversário de Curitiba

Sineepres é homenageado no aniversário de Curitiba

29mar-005.jpg

 

Paulo Rossi (centro) recebeu a Menção Honrosa das mãos do ex-governador Orlando Pessuti (E) e do deputado estadual Ney Leprevost (PSD), e  dedicou a homenagem  a todos os trabalhadores e trabalhadoras

 

O Sineepres recebeu a Menção Honrosa, da ALEP-Assembleia Legislativa do Paraná, em comemoração aos 323 anos de Curitiba, capital paranaense.

A sessão solene de entrega das homenagens foi na manhã dessa terça-feira, 29 de março (dia do aniversário da cidade), no plenário da ALEP e reuniu lideranças políticas, sindicais e comunitárias do estado. A proposição pelo reconhecimento do trabalho sindical e comunitário do Sineepres foi do deputado estadual Ney Leprevost (PSD).  Estiveram presentes na solenidade o presidente do sindicato, Paulo Rossi e o secretário-geral Waldir Rosa.

O presidente do Sineepes, Paulo Rossi, que também recebeu uma homenagem pessoal, dedicou esse reconhecimento a todos os diretores do sindicato, que no dia-a-dia atuam de forma direta e sistemática junto a categoria, buscando melhores condições de renda e benefícios sociais a todos os trabalhadores. Rossi que também preside a UGT-PARANÁ (União Geral dos Trabalhadores), falou no plenário da Assembleia em nome de todos os sindicalistas paranaenses: “para nós trabalhadores que lutamos no dia-a-dia e ajudamos no desenvolvimento dessa cidade é muito gratificante. Então nós só temos a agradecer ao presidente da Assembleia, o deputado Ademar Traiano (PSDB), e ao nosso deputado de Curitiba, Ney Leprevost”.

A homenagem ao Sineepres  e ao presidente Paulo Rossi  recebeu ainda as assinaturas do presidente da ALEP, deputado Ademar Luiz Traiano e dos deputados Plauto Miró (1º secretário) e Ademir Bier (2º secretário).

29mar-003.jpg
O presidente do Sineepres falou em nome dos sindicalistas paranaenses

29mar-006.jpg
O secretário-geral, Waldir Rosa recebeu a homenagem pelo Sineepres

Por Mario de Gomes
Assessoria de Comunicação
Fotos: MGS/Sineepres