Sindicato dos Empregados em Empresas de Prestação de Serviços a Terceiros, Colocação e Administração de Mão-de-Obra, Trabalho Temporário, Leitura de Medidores e de Entrega de Avisos no Estado do Paraná.

Rua Nilo Cairo, 450 - Centro - Curitiba/PR - CEP: 80060-050 - Telefone: (41) 3014-7331
Filiado à:

Sineepres consegue mais uma vitória na justiça para os trabalhadores

Sineepres consegue  mais uma vitória na justiça para os trabalhadores

 

paulo_rossi.jpg

 

 

O presidente do Sineepres, Paulo Rossi, comemorou a condenação da empresa Vicenzi

 

O Sineepres conseguiu mais uma importante vitória para os trabalhadores em empresas prestadoras de serviços.

A empresa VICENZI CENTRAL DE MONITORAMENTO E ALARMES LTDA teimava em descumprir as normas acordadas em convenção coletiva de trabalho, sem repassar aos empregados os devidos reajustes salariais e também os benefícios sociais.

O sindicato impetrou ação na justiça e por decisão judicial transitada em julgado, foram reconhecidos todos os direitos dos trabalhadores. Outra vitória foi o reconhecimento dos benefícios sociais, em especial ao fornecimento de assistência odontológica prestada pela entidade.

O presidente do Sineepres, Paulo Rossi, comemorou a decisão. “Mais uma vez o sindicato atuou de maneira firme na defesa dos trabalhadores. Nesta ação, ficou demonstrado  que a empresa  atua ilegalmente, não cumprindo as normas coletivas e terá que indenizar cada trabalhador. Que fique de lição para outras empresas que somente querem precarizar as relações de trabalho”.

Por fim, informamos que o Juízo determinou que  a liquidação do passivo  deverá ser feita de forma individual. Portanto, cada  trabalhador da  VICENZI CENTRAL DE MONITORAMENTO E ALARMES LTDA deverá comparecer na sede do SINEEPRES, em Curitiba,  para que seja calculada e individualizada a indenização de cada um.

Post:  Mario de Gomes
Em 18/02/2016
Foto: MGS/UGT