Sindicato dos Empregados em Empresas de Prestação de Serviços a Terceiros, Colocação e Administração de Mão-de-Obra, Trabalho Temporário, Leitura de Medidores e de Entrega de Avisos no Estado do Paraná.

Rua Nilo Cairo, 450 - Centro - Curitiba/PR - CEP: 80060-050 - Telefone: (41) 3014-7331
Filiado à:

Sineepres assina convênio com Ministério do Trabalho e Emprego

Abrir
O Sineepres – Sindicato dos Empregados em Empresas de Prestação de Serviços a Terceiros, Colocação e Administração de Mão-de-Obra, Trabalho Temporário, Leitura de Medidores e de Entrega de Avisos no Estado do Paraná, através do seu presidente, Paulo Rossi, que também preside a UGT-PARANÁ, firmou acordo de cooperação técnica com o Ministério do Trabalho e Emprego. Com isso 
 o sindicato passa a ter acesso aos dados do CAGED (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados) e da RAIS (Relação Anual de Informações Sociais).

O convênio foi assinado pelo Ministro do Trabalho e Emprego, Manoel Dias(PDT), durante o 3º Congresso Nacional da União Geral dos Trabalhadores(UGT), no último dia 16/6, em São Paulo, e de forma inédita no Paraná, o Sineepres passará a ter acesso aos dados dos trabalhadores de sua base de representação, e com isso fazer um mapeamento real da categoria dos trabalhadores no setor de serviços no estado, disse Rossi.



Post: Rogério Kormann Jr
Data: 28/06/2015
Foto: Arquivo UGT