Benefício social familiar

Benefício Social Familiar

Informações ligue: 0800 773 3738 ou 0800 580 3738

O Benefício Social Familiar é um inovador modelo de atendimento social e apoio para trabalhadores, empresa e sindicatos. O Sineepres através das convenções coletivas de trabalho conquistou esse benefício para você, confira os benefícios disponibilizados:

Tem como objetivo encaminhar uma verba à família do recém-nascido, para contribuir com o conforto e adaptação na chegada de novo ente querido, sem qualquer comprovação de gasto.

Veja o vídeo explicativo:

Tem como objetivo facilitar o acesso da família a medicamentos, em caso de nascimento de filho de trabalhador(a), por meio de descontos em redes credenciadas de farmácias.

Veja o vídeo explicativo:

Tem como objetivo facilitar o acesso do trabalhador enfermo a medicamentos, por meio de descontos em redes credenciadas de farmácias, pelo período de até um ano, mediante simples apresentação da carta de concessão de auxílio doença. 

Veja o vídeo explicativo:

Tem como objetivo disponibilizar um assistente social profissional, que irá até a residência para levantamento da situação familiar, visando sua reestruturação com orientações sobre atendimentos sociais disponíveis no município como: saúde, educação, cultura, entre outros e apresentado por meio de relatório encaminhado aos familiares e ao Sindicato.

Veja o vídeo explicativo:

Tem como objetivo criar novas oportunidades profissionais aos familiares na ocorrência de falecimento ou incapacitação permanente do trabalhador. Visa custear curso de capacitação profissional na área de interesse do beneficiado, podendo incluir sua locomoção e alimentação, para manutenção e melhoria da renda familiar.

Veja o vídeo explicativo:

Tem como objetivo facilitar o acesso familiar a medicamentos, em caso de incapacitação permanente para o trabalho ou falecimento do trabalhador. Além de descontos em redes credenciadas, poderá disponibilizar uma verba adicional por um período, para que o medicamento não tenha custos à família.

Veja o vídeo explicativo:

Tem como objetivo encaminhar mensalmente alimentos de variedade e de boa qualidade diretamente na residência do trabalhador, em caso de incapacitação permanente, ou ao arrimo da família nos casos de falecimento. Seu intuito é suprir as despesas com alimentação por um período de adaptação, reestruturação e viabilidade de novas rendas aos familiares.

Veja o vídeo explicativo:

Tem como objetivo disponibilizar um agente habilitado que tomará todas as providências e acompanhamentos necessários ao funeral e sepultamento, independente da causa, local ou horário do falecimento. Este agente estará disponível em até 30 minutos em qualquer local do Brasil. Os serviços devem ser solicitados pelos DDGs disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana, gratuitamente para todo o Brasil.

Veja o vídeo explicativo:

Tem como objetivo reembolsar a empresa até o limite determinado no Manual de Orientação e Regras, quando ocorrer pagamento de verbas rescisórias por falecimento ou incapacitação permanente do trabalho, com o intuito de minimizar esta despesa imprevista.

Veja o vídeo explicativo:

Conheça todos os Benefícios e entenda
como eles são prestados.

Trabalhador(a), associe-se ao Sineepres e desfrute dos benefícios e convênios exclusivos, entre em contato conosco:

41 3014-7331(opção 3) ou e-mail: convenios@sineepres.org.br