Benefício saúde

Benefício Saúde

BSF CONSULTA MÉDICA ONLINE: MAIS UM BENEFÍCIO AO TRABALHADOR!
 

 

O SINEEPRES comunica a todos os empregados(as) de todas as categorias representadas que, através do BSF – Benefício Social Familiar, disponibilizado gratuitamente em convenção coletiva de trabalho à categoria, tem o prazer de apresentar o Benefício Consulta Médica Online. 

 

Leia atentamente o folder e ouça o áudio, e fique por dentro de mais um produto fantástico que o Sineepres e os sindicatos patronais: SINDEPRESTEM/PR, SIESE/PR, SINFRANCO/PR E SINELTEPAR/PR,  disponibilizarão a partir de 01/09/2020 para todos os segmentos abrangidos em CCT. 

 

O presidente do Sineepres, Paulo Rossi, comenta que, com mais esse benefício agregado aos demais (auxílio natalidade, funeral, reembolso de rescisão, cursos de capacitação, auxílio farmácia, dentre outros), as entidades tanto a laboral quanto a patronal, estarão prestando serviços aos trabalhadores e reduzindo os custos das empresas, principalmente em tempos de pandemia. 

 

Trabalhador(a): Baixe agora e de forma gratuita o aplicativo do Benefício Social Familiar (BSF ONLINE), faça seu cadastro e conheça seus benefícios conquistados pelo sindicato em convenção coletiva de trabalho, além de concorrer mensalmente a smartphones.

 

Associados SINEEPRES tem o cartão ALL SUL  com milhares de descontos através da rede conveniada. 

 

Laboratórios

Parcerias com vários segmentos de laboratórios.

Saúde

Parcerias com clínicas médicas, odontológicas e serviços complementares.

Farmácias

Mais de 3 mil farmácias presenciais e 3 virtuais atendendo centenas de cidadese

Trabalhador(a), associe-se ao Sineepres e desfrute dos benefícios e convênios exclusivos, entre em contato conosco:

41 3014-7331(opção 3) ou e-mail: convenios@sineepres.org.br