SINEEPRES realiza assembleia na SASCAR

O presidente Paulo Rossi explicou as lutas do SINEEPRES por melhores salários e benefícios sociais

Foi realizada na tarde de terça-feira (17/9), em Curitiba (PR) a assembleia com os trabalhadores da empresa SASCAR, que presta serviços de monitoramento de veículos e de cargas, para aprovação do acordo coletivo de trabalho (ACT), com vigência até 2020.

Após a explanação feita pelo diretor do SINEEPRES, Carlos Sato, foi aberto o debate entre os participantes, e por maioria absoluta foi aprovada na íntegra todas as cláusulas do ACT.

Presente à assembleia, o presidente do SINEEPRES, Paulo Rossi, fez questão de enfatizar o papel fundamental do sindicato nas negociações coletivas que trouxeram mais benefícios aos trabalhadores da empresa, tais como: auxílio creche, seguro de vida – extensivo aos dependentes, plano médico, benefício social familiar e a participação nos lucros e resultados (PLR). “Infelizmente, o Brasil continua estagnado, com um governo retirando direitos dos trabalhadores menos favorecidos, vide a reforma da previdência, e para nossa alegria, a empresa SASCAR  nos dá um exemplo de sensibilidade ao acordar cláusulas que melhoram as condições econômicas e sociais dos seus empregados. Por mais que o presidente da República e parte dos seus ministros queiram destruir o movimento sindical, aqui está o exemplo de um sindicato que luta por mais empregos e melhores condições de vida”, concluiu Rossi.

Post Mario de Gomes – assessoria de imprensa
Fotos: SINEEPRES

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − 15 =