Mais uma trabalhadora é beneficiada com o Auxílio Natalidade do Sineepres

O Sineepres realizou na terça-feira (15/1), em Curitiba (PR), a entrega de mais um Auxílio Natalidade, previsto em Convenção Coletiva de Trabalho, através do benefício social familiar.

O benefício foi entregue nas dependências da empresa Fronttal RH, com a presença do presidente do Sineepres, Paulo Rossi; do secretário-geral do Sineepres, Waldir Rosa; do presidente do sindicato patronal Sindeprestem/PR, Danilo Padilha; e do gestor de contratos da Fronttal RH, Éder Omeiri. A beneficiária foi a trabalhadora Luzia Aparecida dos Santos Leite, que recebeu um cartão no valor de R$ 500,00 para a compra de produtos para o seu filho. A funcionária e seu esposo ficaram felizes com a ajuda. Ainda na sequência, a trabalhadora receberá mais um Auxílio Farmácia no valor de R$ 100,00 para compra de produtos farmacêuticos.

Durante a entrega, o presidente do Sineepres, Paulo Rossi, fez questão de parabenizar a funcionária e também agradeceu à diretoria do sindicato patronal por ter acreditado no benefício, e por consequência nas melhorias das condições de vida para a categoria. “Temos que agradecer às empresas que cumprem regularmente as cláusulas ajustadas entre o sindicato laboral e o patronal, pois é comprovado por meio de pesquisas que, quando o trabalhador tem um benefício, a sua produtividade aumenta”.

Post Mario de Gomes-assessoria de imprensa
Em 17/01/2018
Foto: Sineepres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis − 11 =