Benefício Natalidade: mais trabalhadoras são contempladas

Benefício Natalidade: mais trabalhadoras são contempladas

O Sineepres entregou mais Benefícios Natalidade para as trabalhadoras da base de representação do Sineepres, em Paranaguá, litoral paranaense. A entrega foi na tarde de terça-feira, 23/01.

Paulo Rossi, presidente do sindicato, fez questão de entregar o cartão de benefício em mãos para as mães: Amanda de Miranda (empresa Progresso), Gabriele Neves Nascimento e Regiane do Carmo Mariano (empresa PrestServ). “Esse valor (R$ 500,00), mais o benefício farmácia, são conquistas do Sineepres para a categoria, e lutaremos para manter e até ampliar nossos benefícios em tempos de crise”, disse Rossi.

Amanda de Miranda, uma das beneficiárias, elogiou o trabalho do sindicato: “o Sineepres está de parabéns. Vou usar esse dinheiro para as despesas com meu filho”.

A mesma opinião é da trabalhadora Regiane do Carmo Mariano: “essa ajuda veio em boa hora. O trabalho e os serviços disponibilizados pelo Sineepres são de ótima qualidade”.

A trabalhadora Amanda de Miranda ficou feliz ao receber o benefício

 

As trabalhadoras Gabriele Neves Nascimento e Regiane do Carmo Mariano também elogiaram o Sineepres por mais esse benefíco conquistado

 

Post Mario de Gomes – assessoria de imprensa
Em 26/01/2018
Fotos: Sineepres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 3 =